#navbar{height:0px;}

sygo lairton

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

ACCIJUC otimiza serviço de Certificação Digital

A Associação Comercial Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos (ACCIJUC), passa a oferecer a emissão do certificado digital direto pela SAFEWEB, o que facilita o acesso e melhora o atendimento.


Além disso, é possível emitir o documento de forma virtual através de videoconferência, sem a necessidade de deslocamento até a entidade. A certificação virtual oferece a mesma garantia que a emissão presencial.


Segundo Júlio Cesar Batistella, presidente da ACCIJUC, essa novidade faz parte do programa desenvolvido entre FEDERASUL e SAFEWEB, com o objetivo de atender todas as necessidades em relação à certificação digital. “Nosso serviço fica mais ágil e competitivo” finalizou Batistella.


Diego Alexandre Jost, Executivo da Safeweb Segurança da Informação, expressou grande satisfação e entusiasmo em relação à parceria estabelecida com a ACCIJUC. Durante uma entrevista, Jost destacou a importância da Safeweb, uma empresa pertencente ao Grupo SAFEPAR, que figura como uma das duas maiores Autoridades Certificadoras do país. A empresa é reconhecida por sua vasta experiência em segurança da informação, oferecendo soluções inovadoras em Certificação Digital, Atributo, Documentos Fiscais Eletrônicos, Portal de Assinatura Digital, Meios de Pagamentos e Recebimentos, Proteção de dados, e conformidade com a LGPD, entre outras áreas.


Com uma trajetória sólida de mais de 25 anos no mercado, a Safeweb estabeleceu alianças estratégicas, construindo uma presença robusta em todos os estados brasileiros e no exterior, contando com uma extensa rede de mais de 2.300 pontos de atendimento. Jost ressaltou que a parceria com a ACCIJUC representa uma oportunidade estratégica para ambas as partes, visando fortalecer ainda mais a presença e o impacto positivo da ACCIJUC e Safeweb na cidade e Região.


Os associados da ACCIJUC têm ainda vantagens especiais, como descontos no valor da emissão dos certificados e, os contadores, os benefícios exclusivos do programa Contador Parceiro, da SAFEWEB.


Agendamentos:

Os agendamentos para emissão do documento de forma virtual ou presencial podem ser realizados através do telefone (55) 3271-1603 e/ou pelo WhatsApp (55) 98451-0702.



Créditos: ACCIJUC

 

compartilhar no twitter

relacionadas

tik

DIVULGUE AS AÇÕES DE SUA COMUNIDADE EM NOSSAS PLATAFORMAS

Postagem em destaque

Foto da carteira de motorista poderá conter itens religiosos

  O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou na segunda-feira (8) regra que passa a permitir que os motoristas usem itens de vestuár...

Nossa Rádio

publicidadegoogle

Publicidade