#navbar{height:0px;}

sygo lairton

segunda-feira, 11 de março de 2024

Júlio de Castilhos: Polícia Civil prende mulher por posse ilegal de arma de fogo

Na tarde de quinta-feira (07/03), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão, no bairro Tancredo Neves. A ação visou reprimir o comércio de drogas nesta cidade e se originou de investigação realizada por esta Delegacia de Polícia.


Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, uma mulher, de 52 anos, foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Na residência dela foram apreendidos: uma pistola, calibre 9mm; um revólver, calibre .38; 34 (trinta e quatro) cartuchos de munição de calibre .38; 19 (dezenove) cartuchos de munição calibre 9mm; 14 (quatorze) cartuchos de munição de calibre .22; 15 (quinze) cartuchos de munição de calibre .12; e, um aparelho celular. Segundo as investigações, a presa é suspeita de colaborar com o tráfico de drogas, ora guardando drogas ora guardando armas de fogo para a facção que controla o comércio de drogas nesta cidade.


A presa é natural de Arroio do Tigre e possui antecedentes policiais por lesão corporal.


Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, a presa foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Maria onde ficará à disposição da Justiça.


A ação foi coordenada pelo Delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da DP/Júlio de Castilhos.



Fonte: Polícia Civil

 

compartilhar no twitter

relacionadas

tik

DIVULGUE AS AÇÕES DE SUA COMUNIDADE EM NOSSAS PLATAFORMAS

Postagem em destaque

Foto da carteira de motorista poderá conter itens religiosos

  O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou na segunda-feira (8) regra que passa a permitir que os motoristas usem itens de vestuár...

Nossa Rádio

publicidadegoogle

Publicidade